O presidente da Ferrari, Luca Di Montezemolo, em entrevista ao jornal italiano Gazzetta dello Sport, afirmou que não precisa dar nenhum conselho a Felipe Massa em sua disputa pelo título de 2008. Para o dirigente, o brasileiro sempre exerceu bem suas funções.
- Felipe não precisa de nenhum conselho, ele sempre fez seu trabalho. Ele é muito rápido e trabalha em perfeita harmonia com a equipe. Eu aprecio sua habilidade em não correr riscos para conseguir levar seu carro até o final da corrida. Felipe e Kimi sabem bem o que fazer porque os dois correm pela Ferrari. As regras sempre foram bem claras, nós todos trabalhamos pela equipe – afirma.
Montezemolo está confiante de que a Ferrari pode ganhar tanto o Mundial de Pilotos quanto o de Construtores, mas faz críticas ao circuito da próxima etapa do campeonato, em Cingapura.
- Estou muito confiante, claro. Pelo 11º ano consecutivo, a Ferrari está lutando pelo título. Tivemos Williams, McLaren e Renault indo e vindo, mas nós sempre estivemos lá. Os pilotos estão concentrados no que precisam melhorar e no próximo GP em Cingapura. Mas eu tenho a impressão de que é outro circuito onde é muito difícil ultrapassar, no estilo de Valência. Continuar com estes circuitos significa um futuro feio para a F-1.
• Foi assim hoje.
Há 15 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário