O espanhol Fernando Alonso, da Renault, acredita que sua vitória no histórico GP de Cingapura, neste domingo, compensa todas as decepções que a escuderia francesa sofreu durante a temporada.
“Ainda levará alguns dias para entrar na cabeça. No sábado, eu disse que precisava de um milagre para conseguir algo. Mas vimos que, se você trabalha duro, tudo é possível no esporte. Levei sorte com o safety car, mas, depois disso, abri vantagem para os meus rivais sem problemas, com um bom ritmo – assim como nos velhos tempos. Esta vitória compensa todas as coisas ruins que aconteceram neste ano”, disse o espanhol, entrevista ao As.
Alonso admitiu que o GP noturno foi muito duro fisicamente, sobretudo após seu sistema de hidratação ter parado de funcionar. “Depois da corrida, eu estava muitíssimo cansado. Não queria fazer muitos gestos, porque estava um pouco fraco. Em Mônaco, fazemos 260 km, e aqui, fizemos 300, e o sistema de água não estava funcionando como normalmente acontece nas corridas mais complicadas”, ressaltou.
• Foi assim hoje.
Há 15 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário