O espanhol Fernando Alonso, da Renault, declarou que não descarta correr na Ferrari em futuro, mesmo após a escuderia italiana ter confirmado seus atuais pilotos para os dois próximos anos.
Rumores davam conta de que o bicampeão poderia se transferir para o time de Maranello em 2009. Entretanto, há uma semana, Kimi Raikkonen renovou seu vínculo com a equipe vermelha, jogando para fora a esperanças de Alonso. Mesmo assim, ele fala não estar surpreso com o anúncio.
“Não fiquei surpreso, pois já sabia que uma conversa entre eles estava acontecendo. Uma vez que você tem conhecimento disso, você precisa pensar em 2009. Não estava preocupado sobre 2010. O mais importante é ver o melhor lugar para estar em 2009”, disse o espanhol, que ainda completou.
“Como sempre digo, a Renault é minha primeira opção, pois conheço as pessoas e sei que as coisas podem ser feitas aqui. Tenho 27 anos e a vida muda muito. Se eu correr na F-1 por mais oito ou dez anos, devo ter novamente a chance de correr na Ferrari”, terminou.
• Foi assim hoje.
Há 15 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário